Home | Fóruns | PDA | Facebook
Directório de Turismo: Agências de Viagens | Operadores Turísticos | Comp. Aéreas | Alojamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Dominicanatours e Soloofertas
Enviada por Vitor Moreno 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Dominicanatours e Soloofertas
13 de Março de 2007 às 09:27
Boas pessoal,

ao consultar os sites dos operadores Dominicanatours e Soloofertas, constatei que têm preços bastante bons. Gostava que me dessem indicações sobre estes operadores, uma vez que sendo reservas feitas on-line nunca se sabe se será seguro e fiável.

Desde já obrigado .

Vitor Moreno.
Re: Dominicanatours e Soloofertas
13 de Março de 2007 às 11:21
Olá Vitor,

Embora não tenha utilizado os seus serviços, também já tenho visto os preços nestas duas agências de viagem espanholass. Parecem ser agências tais como a nossa Netviagens ou o Exit.

Vai a este link
[www.losviajeros.com]

pois poderás ler algumas opiniões que os espanhois têm desta agência.

Susana
13 de Março de 2007 às 12:40
Olá!
Pois é, vou agora dia 27 de Março com a soloofertas para o México. Consegui a minha viagem para o Hotel kantenah mais barata 400€ por pessoa saida de Madrid. Claro que muitas agências aqui em Portugal também propunham a viagem mais barata com saída de Madrid mas mesmo assim ficava mais caro contratando em Portugal.
Ainda não tive problemas com eles e espero não vir a ter, estou bastante satisfeita.
Mais alguma coisa é só dizer.
Cumprimentos,
Sandra
13 de Março de 2007 às 03:57
Boas Sandra,

podia , mais ou menos, descrever-me como são feitas as reservas?

De Lisboa a Madrid também são eles que tratam ou como é?

Espero não estar a ser demasiado chato.

Obrigado.
13 de Março de 2007 às 04:00
Oi Susana,

obrigado pela informação. Já estive a ler algumas opiniões e parece-me que em principio não deve haver problemas.

Vou pensar bem antes de fazer a reserva.

Vitor Moreno.
13 de Março de 2007 às 07:20
Oi Sandra,

mais uma questão.

Na informação que me enviaram está indicado que o destino e origem das viagens é PUJ. Pelo que pesquisei PUJ é o aeroporto de Punta Cana, sabe dizer-me alguma coisa sobre isso?

Obrigado.
Vitor Moreno.
14 de Março de 2007 às 02:00
Bem, em relação a Punta cana não poderei responder mas em relação ao processo de envio da documentação aconselho-o a consultar o meu comentário no post da Raquel Dias - Riviera Maya.
Aí explico tudo aquilo que fiz.
Quanto às viagens para Madrid (aeroporto de Barajas), não reservei com eles mas penso que se lhes pedir também o farão. Eu não o fiz pois encontrei por 100€ pessoa viagens de ligação.
Mais alguma coisa é só dizer.
14 de Março de 2007 às 02:32
Também nunca recorri às agências espanholas. A dúvida que também me assalta é a seguinte: chegados lá, se quiser fazer uma excursão, o guia vai falar espanhol? Acho que este é também um importante aspecto a ter em consideração...
VL
14 de Março de 2007 às 02:37
Mesmo que se saia de Lisboa a probabilidade de teres um guia a falar Português é muito baixa.
A lingua oficial da república Dominicana é o Espanhol, e os guias normalmente são locais, portanto é de esperar que falem o espanhol, saias de Lisboa ou de Madrid.
14 de Março de 2007 às 02:53
Quando fui ao México, não sucedeu assim. Fui pela Soltour, contratei a viagem nas Viagens Auchan, parti de Lisboa, e o guia que nos acompanhou nas excursões, embora mexicano, sabia falar português. O guia que estava no hotel, nos escritórios da Soltour, era português.
O preço é importante, claro, mas também haverá que ponderar estes pormenores...
VL
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 14

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Anunciar on-line | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.